BLOG

Título: 

Vipal Borrachas conquista Prêmio Exportação 2017 na categoria Diversificação de Mercados

Categoria:

Image block

Reconhecimentos do mercado são sempre bem vindos. Ainda mais quando se sabe da importância que eles têm. Caso da Vipal Borrachas e o Prêmio Exportação 2017, promovido pela ADVB/RS (Associação dos Dirigentes de Marketing e Vendas do Brasil do Rio Grande do Sul). Pela terceira vez, a empresa ganha o prêmio na categoria Diversificação de Mercados, feito que já havia atingido em 2013 e 2014. A cerimônia de entrega ocorreu dia 13 de julho, no Teatro do Bourbon Country, em Porto Alegre. Na ocasião, estavam presentes pela Vipal Tito Paludo, presidente da Paludo Participações; Leandro Rigon, Diretor de Negócios Internacionais da Vipal; Guilherme Rizzotto, Diretor Comercial e de Marketing; Régis da Silva dos Santos, Gerente Financeiro; Adelirio Faleiro, Gerente de Relações Institucionais; e Tales Pinheiro, Gerente de Marketing.

“É uma grande satisfação para nós recebermos novamente esta importante premiação da ADVB-RS, pois isso demonstra um reconhecimento ao nosso trabalho com o mercado externo”, diz Leandro Rigon, que recebeu o prêmio em nome da empresa. “Julgamos ser essencial a diversificação de mercados, uma vez que exportamos para Estados Unidos, Europa e América Latina, mas também estamos sempre em busca de abrir novas fronteiras, caso da Ásia e da África, onde viemos reforçando nossa presença nos últimos anos”, completa.

As empresas premiadas na categoria Diversificação de Mercados são as que possuem expressivo número de países-alvo para os quais exporta. Além desta categoria, a Vipal já conquistou o Prêmio Exportação em outras categorias nos oito anos em que a premiação acontece: Distinção Exportador Ouro, em 2015, e Personalidade Exportação, conferida ao presidente da Vipal Borrachas, Arlindo Paludo, em 2010.

Com foco total no segmento de borrachas, a Vipal é responsável por abastecer cerca de 90 países ao redor do mundo, investindo cada vez mais recursos e tecnologia na expansão para a Costa Oeste dos Estados Unidos, além de projetos para o Oriente Médio, África e inserção no mercado russo e escandinavo.

Galeria

Tags