NOTÍCIAS

Título: 

VIAÇÃO VAZ COMPROVA 18,7% DE ECONOMIA DE COMBUSTÍVEL COM BANDAS ECO DA VIPAL BORRACHAS

Categoria:

Image block

Ser reconhecido é gratificante para qualquer um. Para a Vipal Borrachas, este é um dos combustíveis que a fazem seguir confiante e vencedora na estrada. E melhor ainda quando este reconhecimento vem em forma de testes e provas. É o que aconteceu com a Viação Vaz, transportadora de Santo André (SP). Em conjunto com a NSA Pneutec, reformadora paulista integrante da Vipal Rede Autorizada, eles testaram banda DV-UM3B ECO, que alcançou o expressivo percentual de 18,7% de economia de combustível na comparação com o desenho padrão. As análises, realizadas durante dois dias, foram mediadas por Josemar Putti, Consultor de Negócios da Vipal Borrachas, Brasilio Orias Vaz, Gerente de Suprimentos da Viação Vaz, e pela MPF Controle de Pneus, empresa que fez o acompanhamento dos testes.

Os resultados foram surpreendentes. Após os testes, comprovamos economia de 18,69% de combustível utilizando as bandas ECO”, afirma Vaz. “A utilização das bandas da Vipal nos veículos da empresa irá colaborar e muito para a economia em nossos processos”, diz. A banda testada conta com o pioneirismo e tecnologia da linha ECO da Vipal. Por usar compostos especiais de borracha e pela configuração das bandas, as bandas ECO garantem economia de combustível ao transportador e frotista e já foram comprovadas no Brasil e exterior.

A Viação Vaz, fundada em 2002, faz parte do Consórcio União Santo André. A transportadora tem como principal objetivo agregar valor e solidez a seus serviços, tendo como princípio fundamental o investimento no profissional interno. Para a Vipal, é uma satisfação quando um cliente tem a chance de perceber a qualidade dos produtos Vipal. Afinal, quem é parceiro da líder em reforma de pneus sabe bem o que é ser comprometido com a vitória.

Galeria

Tags