NOTÍCIAS

Título: 

Vipal Borrachas é homenageada com troféu Diamante no Prêmio Exportação

Categoria:

Image block

No dia 7 de junho, A Vipal Borrachas foi, mais uma vez, reconhecida como uma das principais empresas exportadoras do Rio Grande do Sul pelo Prêmio Exportação 2018, promovido pela ADVB/RS (Associação dos Dirigentes de Marketing e Vendas do Brasil do Rio Grande do Sul). A marca foi vencedora na categoria Diversificação de Mercados e passou a somar 10 conquistas no prêmio, o que lhe conferiu também o troféu Diamante.

 “O ano de 2017 serviu para expandirmos nossa presença em mercados tradicionais, aproveitando nossa capacidade instalada e atacando novos nichos de mercado. Nesse período, otimizamos a estrutura tradicional da Vipal, ampliamos nossa atuação para diferentes industrias de borracha e reforçamos o core business da empresa, que continua sendo a reforma de pneus, mas atuando também junto às diferentes indústrias de borracha, como autopeças, mineração e logística”, destaca o diretor de Negócios Internacionais da Vipal, Leandro Rigon.

Na ocasião, que ocorreu na Casa NTX, em Porto Alegre, o Presidente Executivo da Vipal, Arlindo Paludo, recebeu ambas as distinções. As empresas premiadas na categoria Diversificação de Mercados são as que possuem expressivo número de países-alvo para os quais exporta. Além dessa categoria, a Vipal já conquistou o Prêmio Exportação em outras seis ocasiões nas nove edições da premiação, destacando-se a Distinção Exportador Ouro, em 2015, e Personalidade Exportação, conferida ao presidente, em 2010.

Tags