Conheça mais sobre a reforma para o seu segmento

Nossa equipe de reformadores conhece os desafios da estrada e está sempre próxima do caminhoneiro, garantindo uma reforma de qualidade e com economia.

Com as opções mais rentáveis, nossos reformadores são treinados para garantir que as máquinas não parem de trabalhar.

Toda reforma da Vipal Rede Autorizada tem como princípio devolver a segurança para a rodagem do pneu, por meio de soluções que unem inovação, qualidade e economia.

Oferecemos o melhor atendimento para o agricultor não perder tempo fora da lavoura.

Notícias

Vipal Borrachas recebe visita da M2 Pneus e empresas parceiras em Nova Prata (RS)

Nos dias 26 e 27 de julho, a Vipal Borrachas teve o prazer de receber em sua sede de Nova Prata (RS), a reformadora integrante da Vipal Rede Autorizada M2 Pneus para uma visita com dez empresas parceiras. Todas utilizam os serviços da M2 em suas frotas: Construschorr, Fabi Compensados, Transportes Wacs, BSX Transportes, Concretos Trivisan, Iser Comércio de Pneus, Transportes Ezequiel, Vitalnutri, Modal Transportes e Transportadora TransVR.

Vipal Borrachas entrega placa em homenagem aos 10 anos de parceria com a União Renovadora

O último dia 2 de agosto foi um dia especial para a União Renovadora e a Vipal Borrachas. Pois foi nesta data em que as empresas comemoraram 10 anos de parceria. Sediada em Rio das Pedras (SP), a reformadora ingressou na Vipal Rede Autorizada em 2007. A equipe da Vipal visitou a União para entregar a placa comemorativa diretamente nas mãos de Dirceu Formaggio, proprietário da empresa.

Vipal Borrachas entrega placa em homenagem aos 20 anos de parceria com a Recamil Recauchutagem de Pneus

A Vipal Borrachas tem a valorização e qualificação de seus parceiros como prioridade. Foi com muito orgulho e satisfação que, no último dia 28 de julho, entregou uma placa em homenagem a Recamil Recauchutagem de Pneus, em sua sede em Mirassol (SP), simbolizando os 20 anos de parceria entre as empresas. A reformadora ingressou na Vipal Rede Autorizada logo no início da Rede, em 1997 e segue evoluindo constantemente desde então.